segunda-feira, março 02, 2009

Derrota Injusta

ACREDEM 3 Vila Cã 4
Séniores Femininas

No passado sábado iniciou-se a 2ª volta deste campeonato do pára arranca, com o jogo em que as nossas jovens receberam as suas congéneres de Vila Cã, era um jogo aguardado com expectativa, com as nossas meninas a terem a predisposição de conquistar mais uma vitoria, só que encontraram pela frente uma equipa, também ela cheia de vontade de mostrar o seu valor.

Iniciado o jogo, assistiu-se a uma fase de estudo de ambas as equipas, com jogadas de parada e resposta, mas disputado a uma velocidade que não é normal assistir-se no futsal feminino e quando aos 7” num forte remate a atleta nº 9 do Vila Cã, abriu o activo, fazendo o 0-1.

Continuou o jogo no mesmo ritmo e sempre numa toada de ataque e resposta de uma e de outra equipa ate que aos 12” a Patrícia Lopes aplicou o seu forte pontapé e repôs a igualdade no marcador.

As nossas meninas continuaram a fazer um excelente jogo e tiveram 2 ou 3 ocasiões para ampliar o marcador, o que viria a acontecer, numa jogada rápida de contra-ataque em que Sandra teve a serenidade suficiente para aos 16” marcar um golo de belo efeito que colocou o marcador em 2-1.

Aos 23” em mais uma jogada de insistência e num remate de meia distância o Vila Cã voltou a colocar resultado empatado em 2-2, através da sua jogadora nº 6.

Ate ao intervalo, o marcador não sofreria alteração, embora se continuasse a assistir a um excelente jogo de futsal.

Após o descanso as nossas meninas entraram no jogo com vontade de conseguirem a vitória, mas foi o Vila Cã quem aos 8” se adiantou no marcador através da sua jogadora nº 9, numa jogada que foi precedida de falta que o arbitro a 1 mt. da jogada não quis assinalar.

As atletas da Acredem continuaram a lutar e a jogar para dar a volta ao marcador, mas foi novamente o Vila Cã quem voltou a ampliar o marcador pela sua atleta nº 3, aos 18”, colocando o resultado em 2-4.

Logo no minuto seguinte numa excelente jogada a nossa equipa conseguiu reduzir para 3-4, por Soraia.

A nossa equipa fazia tudo para recuperar a desvantagem, mas encontrou pela frente uma equipa que se foi defendendo como pôde, nunca se esquecendo de contra-atacar.

Bem lutaram as nossas meninas, mas as suas falhas na finalização, fizeram com que se assistisse a uma derrota injusta, mas é assim o Jogo. E o muito publico presente bem apoiou as nossas meninas, que pelo seu querer e entrega e pelas oportunidades que dispuseram bem mereciam outro resultado.

No próximo sábado pelas 20h00 as nossas meninas deslocam-se aos Antões – Pombal.


Sem comentários: