ACREDEM 0 Ribafria 3
Iniciados
Ontem á tarde assistiu-se a um jogo de grande emoção no pavilhão de Maças, com a Acredem a receber a Ribafria, a equipa da Acredem apresentou-se um pouco desfalcada para uma partida de grande importância visto que a final estava a um jogo de distância.
A equipa visitante apresentou um futsal dinâmico e ofensivo, o jogo começou com a Acredem a trocar bem a bola e a criar situações de golo feito, mas como quem não marca acaba por sofrer, e a Ribafria abriu o marcador num rápido Contra ataque, a Acredem descordenou-se e poucos minutos depois sofreu o 2ºgolo.
O técnico Miguel Lourenço fez subir as linhas de marcação na sua equipa, mas mesmo assim não surtiu efeito, ainda antes do intervalo a Ribafria fixa o resultado em 0-3, um pouco pesado para o que se passou.
Na 2ºparte a equipa da casa entrou com bastante atitude á procura de inverter a situação, embora quem leia este texto possa pensar que é mentira, quem esteve presente viu a Acredem a enviar 6 bolas aos ferros da Ribafria, há jogos assim.
A Acredem tentou tudo, mas a sorte não esteve no nosso lado, o jogo terminou sem que nenhuma equipa marcasse no segundo tempo, há que dar os parabéns á Ribafria pela maneira como se apresentou em Maças e pela passagem á final, resta agora á Acredem concentrar-se no Campeonato.
Ricardo Pachon e Rafael juntam-se agora a Carlos Silva, os jogadores sofreram uma lesão na etapa final do jogo, resta-nos desejar as rápidas melhoras aos jogadores que se encontram lesionados.
Ficha:
Cinco Inicial: Diogo Sousa, William Godinho, Ricardo Pachon, Ruben Deus e Joel Almeida.
Jogaram ainda: Carlos Silva, Eduardo Marques, Diogo, Hugo Oliveira, Francisco Silva e Rafael.
Ao intervalo: 0-3
Resultados das Meias Finais da Taça de Leiria:
C.B.C.Rainha 4 Casal Velho 1 (AP)
ACREDEM 0 Ribafria 3
Sem comentários:
Enviar um comentário