sexta-feira, agosto 10, 2012

SL Benfica conquista 1ºTorneio Alberto Ribeiro Cup

Os nossos craques receberam hoje os Campeões Nacionais e apesar do desnivel das duas equipas como é obvio, a nossa equipa foi derrotada pelo SLB por uns expressivos 18-0.

Pavilhão bem composto com uma influente fantástica de adeptos da ACREDEM que puxaram incansavelmente pelas nossas cores, excelente organização da Casa de Benfica de Alvaiazere que está de parabens pelo torneio organizado.

A ACREDEM apresentou uma equipa jovem e promissora oriunda de 4 jogadores de formação que aproveitaram bem a oportunidade que lhes foi dada, para jogarem contra a melhor equipa de Futsal do Pais actualmente.

A nossa baliza foi defendida pelo Junior Diogo Sousa que esteve a bom nivel apesar dos numeros, bem como os juniores Ruben Deus, Miguel Lopes e Joel Almeida, Rafael Lopes por doença não pode estar presente.

Os Séniores presentes neste jogo foram, Miguel Lourenço, Quim Coimbra, Pedro Coimbra, Paulito, Diogo Almeida, Eduardo Diaz, David Santos, Samuel Reis e Tony.

Faltaram ao encontro por motivos pessoais e profissionais, André Batoca, Pisco, Rodrigo Matos e o Guardião Bruno Carvalho, que certamente teriam todo o gosto em estar presentes.

Após o jogo seguiu-se para o Restaurante "O Brás" onde se confraternizou com o plantel do SL Benfica.

Aqui fica a foto da equipa para mais tarde recordar..

Sem comentários: