domingo, maio 20, 2012

Juvenis conquistam Taça do Torneio Complementar!

Fechada com chave de Ouro a época dos nossos Juvenis!

Campeões, campeões nós somos campeões! É a segunda vez esta época que a nossa equipa festeja no final do jogo..e bem merecido pela excelente exibição no terreno do Mirense em Mira Dáire.




Segundo titulo conquistado esta época pela nossa equipa de Formação, em 4 competições oficiais conquistaram duas, brilhantes, será o melhor termo para descrever estes pequenos campeões!
Muito trabalho, suor, dedicação e sacrificio da formação que acabou por dar bons frutos esta época.

Pavilhão bem composto, com boa massa associativa da equipa da casa, num jogo em que quem vencesse sagrava-se automaticamente campeão, mas para a ACREDEM bastava apenas o empate visto estarmos em vantagem no confronto directo, mas os nossos jogadores não fizeram por menos e venceram o Mirense por uns claros 1-5.
A nossa equipa entrou algo atipica e adormeceu inicialmente na toada de jogo do adversário, o Mirense tentava chegar á nossa baliza com bolas pelo ar para o seu possante pivot, mas sem efeito, visto a grande exibição de toda a nossa equipa.
Mas aos 4 minutos de jogo gritou-se golo no pavilhão de Mira dáire, o Mirense adiantava-se no marcador, mas durou pouco a festa caseira, dois minutos depois Ruben Deus restabelecia a igualdade e logo a seguir num canto, Rafael Almeida ampliava o marcador para as nossas cores, resultado este ao intervalo e na nossa opinião, justo.

Na segunda parte a equipa do Mirense entrou á procura do resultado, mas num lance rápido e estudado da nossa equipa, Rafael Lopes remata cruzado sem qualquer hipotese para o guardião da casa.
Seguiram-se algumas cenas menos bonitas por parte de um jogador da casa, ao qual a dupla de arbitragem preferiu não mostrar cartão vermelho para não estragar o jogo, proseguindo a partida, a ACREDEM volta a marcar desta feita novamente por Rafael Lopes bisando assim na encontro.
A perder por 1-4, o Mirense optou por Guarda redes avançado, mas sem efeito, João villalobos estava intransponivel na baliza e negou por várias vezes o segundo golo ao Mirense.
já perto do final Jorge Martins fechou o marcador em 1-5, após o apito final seguiu-se a festa da nossa equipa agradecendo aos nossos adeptos presentes no pavilhão o seu apoio incondicional.
Nota positiva para a equipa de arbitragem, que nunca comprometeu o jogo, tirando um lance ou outro de algum aparato.

Resta agradecer e dar os Parabéns aos nossos juvenis pela excelente e desgastante época, visto terem sido a equipa dos 3 escalões com mais jogos oficiais efectuados.


Relembramos agora o plantel completo que conquistou os 2 titulos nas 4 competições oficiais AF Leiria 2011/12 presentes:

Competições

1ºDivisão Distrital Zona Norte - Série A: 1ºLugar - Campeões
Taça de leiria: Quartos de Final
Fase Final Apuramento Campeão Distrital: 6ºLugar
Torneio Complementar: 1ºLugar - Campeões


Plantel
João Villalobos, João Marrana, Ruben Deus, Rafael Lopes, Rafael Almeida, Jorge Martins, Oswaldo Lopes, Rodrigo Silva, Joel Almeida e Micael Piedade.

Equipa Técnica
Treinador: Miguel Lourenço
Tr.Adjunto: David Santos
Delegados: Armindo Sousa, Rogerio Couceiro e Donato.


Ficha do jogo


6ºJornada - Torneio Complementar
16 Horas - Pavilhão de Mira Dáire




Mirense 1 ACREDEM 5
 
Cinco Inicial: João Villalobos, Ruben Deus, Rafael Lopes, Jorge Martins e Joel Almeida.
Jogaram ainda: Oswaldo Lopes e Rafael Almeida.
Golos: Rafael Lopes (2), Rafael Almeida, Jorge Martins e Ruben Deus.




















Sem comentários: