domingo, abril 26, 2009

Vitória nos Barreiros

Regueira de Pontes 1 ACREDEM 6

Os iniciados foram ao terreno do Regueira de Pontes vencer a equipa local por seis bolas a uma, a nossa equipa entrou derrumpante, e logo no 2ºminuto de jogo Ricardo Pachon abre o marcador, depois de no 1ºminuto ter enviado a bola á trave, estava feito o 0-1, a equipa da casa criou vária oportunidades de empatar o jogo, mas novamente Ricardo a aumentar para 0-2, com um remate cruzado.
O Regueira reduziu para 1-2 pelo seu capitão, Pedro Claudio excelente executante, com um remate cruzado a bater o nosso guardião, mas a ACREDEM não se deixou intimidar com o golo sofrido e Ruben Deus com uma arrancada pela ala direita desfere um potente remate e amplia de novo para 1-3, resultado este ao intervalo.

No 2ºtempo o Regueira de Pontes foi á procura de virar o jogo, mas Diogo sousa esteve intransponivel ao negar por várias vezes o golo do adversário, o quarto golo da ACREDEM surge por Miguel Lopes numa insistência pela ala direita, a acalmar a nossa equipa, a partir daqui o Regueira de Pontes desconcentrou-se e com um lançamento longo de Diogo sousa , a bola embate na cabeça do defesa da casa que por infelicidade faz autogolo traindo o seu Guarda Redes.
O 6º golo da ACREDEM surge na etapa final com Ricardo Pachon a ir á linha de fundo e a cruzar para o 2ºposte onde surge Rafael Lopes que faz o resultado Final.
Excelente atitude da nossa equipa que continua assim na luta pelo titulo, na proxima jornada vamos receber o dificil Arnal, onde contamos com a presença assidua dos nossos adeptos para encher o pavilhão e apoiar os nossos pequenos craques.

Ficha do jogo:

Regueira de Pontes

Cinco Inicial: Rui, P.André, Hugo, P.Claudio (Cap.) e P.Pinto.

Jogaram ainda: Miguel e Joca.

Golos: Pedro Cláudio.

ACREDEM

Cinco Inicial: Diogo Sousa, William Godinho (Cap.), Ruben Deus, Miguel Lopes e Ricardo Pachon.

Jogaram ainda: Francisco Silva, Joel Almeida, Eduardo Marques, Rafael Lopes e Hugo Oliveira.

Golos: Ricardo Pachon (2), Miguel Lopes, Ruben Deus, Rafael Lopes e Autogolo.

Ao Intervalo: 1-3

Sem comentários: