domingo, fevereiro 01, 2009

Estrelinha da sorte premeia Arnal

Iniciados

Arnal 1 ACREDEM 1

Frente a frente esta tarde na Maceira duas das melhores equipas do campeonato, Arnal e Maças Dona Maria, um jogo importante para ambas, visto que o 1ºlugar não se encontra a muitos pontos de diferença.
A U.Leiria folgou esta jornada e terá ficado certamente satisfeita com o resultado, ganhando dois pontos aos directos adversários.
O jogo começou com as duas equipas a estudarem-se, com a Acredem a ter a iniciativa do jogo e a criar inumeras oportunidades de golo, 1º por Ricardo Pachon que atira duas bolas ao ferro, depois por Carlos Silva que frente a frente com o Gr da casa não consegue marcar, o Arnal em contra ataque criou também várias oportunidades mas Diogo negou o golo por várias vezes.
Ao intervalo o resultado era de 0-0.

No segundo tempo a Acredem pressionou o adversário em busca do golo e logo a começar num livre á entrada da área Ricardo Pachon volta a acertar nos postes, a bola teimava em não entrar, mas perto dos 10 minutos Ricardo consegue mesmo fazer o golo, golo esse que não durou muito tempo visto que 3 minutos depois o Arnal empatava numa desconcentração defensiva.
Numa disputa de bola o capitão Carlos Silva sofre uma entorse no joelho, com prognóstico reservado, o jogador irá falhar possivelmente os proximos 6 jogos, uma lesão complicada e uma baixa de ultima hora para o técnico Miguel Lourenço.
O jogo não terminou sem que o pivot do Arnal fosse expulso por agressão ao nosso jogador Miguel Lopes, a Acredem a jogar com um a mais não conseguiu marcar e poucos segundos depois o arbitro termina o encontro.

Na proxima jornada vamos receber o 1ºclassificado a União de Leiria, estamos neste momento a 5 pontos e uma vitória será muito importante para nos aproximar-mos da União de Leiria.

Resta-nos desejar uma recuperação rápida ao nosso capitão.

Cinco inicial: Diogo sousa, Miguel Lopes, William Godinho, Carlos Silva (Cap.) e Ricardo Pachon.

Jogaram ainda: Hugo, Eduardo Marques, Ruben Deus, Joel Almeida e Rafael Lopes.

Ao intervalo: 0-0

Golos: Ricardo Pachon.

1 comentário:

humm disse...

de onde e um tal miguel lopes?