segunda-feira, novembro 17, 2008

Séniores Femininas - Derrota demasiado pesada

O Abelha 7 ACREDEM 3

A equipa feminina deslocou-se ao Pavilhão Gimnodesportivo das Colmeias para defrontar a equipa de “O ABELHA”, era um jogo que se previa ser bastante difícil.
As nossas meninas entraram no jogo bastante nervosas, e porque não dizê-lo temerárias das suas adversárias. Isso verificou-se logo nas primeiras jogadas, com perdas de bola anormais, demasiados passes errados, e a não praticarem o Futsal que sabem.
Não admira que numa excelente jogada a equipa da casa inaugura-se o marcador aos 10”. O jogo continuou com jogadas rápidas de uma e de outra equipa.
Aos 25” numa jogada de pressão e aproveitando uma falha da Guarda-Redes contrária, Soraia restabelece a igualdade.
Mas o nervosismo não abandonava as nossas atletas e numa jogada rápida de contra ataque aos 27” a equipa “O ABELHA”, coloca-se de novo na frente do marcador, resultado com que se atingiu o intervalo.
Iniciou-se a 2ª parte da melhor forma para as nossas meninas, que numa excelente combinação entre Soraia e Filipa permitiu que o resultado volta-se de novo a registar uma igualdade a 2 bolas, aos 3” num excelente golo de Filipa. Mas aos 6” a equipa “O ABELHA” voltou a colocar-se em vantagem. E aos 9” dilata o marcador para 4-2
E praticamente na jogada de resposta a equipa da ACREDEM voltou a reduzir o marcador através de um belo golo de Soraia apontado aos 11”.
Aos 18” numa excelente jogada a equipa da casa ampliou de novo o marcador e foi o deixar cair os braços das nossas meninas que ainda viriam a sofrer mais dois até final aos 28” e aos 31”. Pelo jogo que presenciámos e pela forma como as duas equipas se entregaram ao jogo pensamos que o resultado foi muito penalizador para a nossa equipa, sendo uma derrota demasiado pesada. Mas que se aceita face ao nervosismo evidenciado ao longo de todo o jogo.
Agora vêm aí duas semanas de descanso para as nossas meninas recuperarem forças e animo e encararem o resto do campeonato com tranquilidade.

______________
João Lopes

Sem comentários: