Luis Lopes, com um remate forte e colocado de meia distância, colocou de novo a Acredem em vantagem, porém, o Garecus respondeu e conseguiu a reviravolta no marcador aproveitando algum desacerto da nossa equipa, perante este cenário, a Acredem correu atrás do resultado e com golos de Tony e André Batoca recolocou-se em vantagem no marcador, mas não por muito tempo, porque o Garecus chegou de novo ao empate aproveitando um mau alívio da nossa defesa. Nos minutos finais da partida a Acredem assegurou a vitória com Luis Lopes a bisar, colocando assim justiça no resultado.
Tratou-se de uma partida difícil perante um adversário que defendeu bem e apresentou um estilo combativo, sinal que, irá fazer um campeonato positivo sob o comando de Marco Lebre.
No próximo sábado, às 19 horas, a Acredem apresenta-se aos seus adeptos frente à equipa da Caranguejeira que milita na Divisão de Honra. Será o teste final às capacidades da nossa equipa e contamos com a forte adesão do público pois ao longo da época será factor fundamental para a Acredem atingir os seus objectivos.
Ficha do Jogo (Acredem):
Cinco Inicial: Donato, Hilário Simões, Tony, Miguel Lourenço e André Batoca.
Jogaram ainda: Diogo Almeida e Luís Lopes
Ao intervalo: 1-1
Marcha do Marcador:
0-1 Hilário
1-1 Garecus
1-2 Luis Lopes
2-2 Garecus
3-2 Garecus
3-3 Tony
3-4 André Batoca
4-4 Garecus
4-5 Luis Lopes
Resultado Final: Garecus 4 Acredem 5
__________________
André Batoca
Sem comentários:
Enviar um comentário