A equipa sénior da Acredem iniciou o campeonato da pior forma, com uma derrota. A nossa equipa até entrou bem no jogo, marcando o primeiro golo num lance todo ele ao primeiro toque, com Miguel a aparecer ao segundo poste e a marcar. A partir daqui a Acredem perdeu o controlo da partida, com a equipa do Anços a assumir as despesas do jogo, pressionando a nossa equipa em todo o terreno, e, com alguma naturalidade (e justiça), chegou ao empate. Já no final da 1ª parte Toni teve uma boa oportunidade, aparecendo isolado perante o guarda-redes, com este a fazer uma excelente defesa. O intervalo chegou com o resultado em 1-1.
Na segunda parte entrámos com o intuito de pressionar mais a equipa adversária, tentando aplicar o nosso futsal mais trabalhado porém, o Anços, defendendo muito bem e com contra-ataques rápidos, chegou ao 1-2 e logo de seguida ao 1-3. A Acredem sentiu e muito estes dois golos, demorando algum tempo a reagir e tentando chegar ao golo mais com o coração do que com a cabeça. Acabámos por conseguir diminuir a vantagem, com mais um golo do Miguel (pouco antes tinha enviado uma bola ao poste), mas o jogo terminou logo depois. Talvez o empate tivesse sido o resultado mais justo, mas a vitória do Anços também se aceita.
Foi um bom jogo de futsal, contra uma equipa que vai certamente lutar pela subida à divisão de honra. Por último quero deixar uma palavra sobre a dupla de arbitragem, muitas vezes criticada, mas que neste jogo teve um desempenho exemplar.
Ficha do Jogo:
Acredem
Cinco Inicial: Bruno Carvalho, Miguel Lourenço, Rodrigo Matos, Tony e Pisco.
Jogaram ainda: Zé, André Batoca e Paulito.
Anços
Cinco Inicial: Gil, Fernando Jorge, Paulo Silva , Deco e Ricardo.
Jogaram ainda: Tiago.
Golos: Miguel Lourenço (2), Paulo Silva, Fernando Jorge e Tiago.
Ao intervalo: 1-1
Marcha do Marcador:
1-0 Miguel Lourenço
1-1 Paulo Silva
1-2 Fernando Jorge
1-3 Tiago
2-3 Miguel Lourenço
Resultado Final: ACREDEM 2 Anços 3
_________________________
Bruno Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário