A equipa da ACREDEM foi a mais forte nos minutos iniciais e a primeira a marcar , á passagem dos 15 m a equipa do Avelarense passou a dominar o jogo, estando mais organizada a defender e criando mais perigo no ataque, utilizando preferencialmente o contra ataque como estilo de jogo, e ainda antes do intervalo a equipa visitante chega com naturalidade ao empate, num canto directo.
Da equipa da ACREDEM durante a primeira parte apenas a registar um ou dois lances individuais, estando a equipa muito pressa as posições, não mostrando grande mobilidade. A segunda parte iniciou-se a semelhança da primeira, com um ligeiro ascendente da equipa da casa, mas quem se adiantou no marcador foi o ACA, numa jogada rápida de contra-ataque, em mais uma falha de marcação da equipa da ACREDEM.
No conto geral a equipa do ACA teve sempre melhor na segunda parte que a equipa da casa, estando mais segura a defender e criando mais perigo a atacar, os jogadores do Avelarense estavam com mais disponibilidade física e mostrando uma grande entrega aos jogo, enquanto os jogadores da equipa de Maçãs mostravam algum cansaço e uma grande apatia ao jogo, este comportamento, talvez devido a semana de trabalho ter sido bastante intensa, baseada em exercícios de resistência anaeróbia e de velocidade, trabalho que só se irá reflectir daqui a duas semanas. Mesmo assim nos últimos 5 minutos a equipa da ACREDEM deu a sua melhor réplica, mostrando que em jogadas simples de sucessivas trocas de bola se pode marcar golos, e nos minutos finais marca três golos pondo o resultado em 5-3.
Ficha do Jogo (Acredem):
Cinco Inicial: Bruno, Hilário, Luís Lopes, Miguel Lourenço e Nelson.
Jogaram ainda: Pisco, Diogo, Zé e Tony.
Ao intervalo: 1-1
Marcha do Marcador:
1-0 Tony
1-1 Cerejas (ACA)
1-2 Luis Miguel (ACA)
2-2 Zé
2-3 Cerejas (ACA)
3-3 Miguel Lourenço
4-3 Pisco
5-3 Miguel Lourenço
Resultado Final: Acredem 5 Avelarense 3
_______________________
Tony
Sem comentários:
Enviar um comentário